Dia do Trabalho

1/5/20

Este 1⁰ de maio entrará para a história mundial como uma data em que se celebra o Dia do Trabalho, em meio a uma pandemia. O dia que surgiu de uma mobilização mundial no século XIX reivindicando melhores condições de trabalho, hoje passa por uma mobilização mundial reivindicando saúde.

Em momentos de crise, oportunidades também surgem. Novos formatos de trabalho, aceleração de ideias e projetos, pró atividade, fortalecimento de parcerias. Neste período, a Horizons Telecom assumiu um compromisso com seus clientes e parceiros de atender as suas necessidades de forma ágil e com qualidade. Para garantir a continuidade do trabalho de todos, no meio que for mais adequado e com o mínimo de interferência nos resultados.

Como cidadãos e profissionais, ao invés de celebrar, vamos agradecer a todos os trabalhadores. Àqueles que estão na linha de frente, correndo riscos diários, e àqueles que estão na retaguarda, garantindo o andamento da nossa nação.

Sobre a Horizons Telecom – A Horizons Telecom é uma operadora de telecomunicações, provendo serviços de conectividade, Internet e telefonia, criada pelo empresário Haroldo Jacobovicz. Com redes de fibra óptica de alta confiabilidade e disponibilidade, a Horizons disponibiliza links dedicados, proporcionando comunicação rápida e segura. Esses e outros serviços da Horizons contam com o suporte técnico especializado 24 horas por dia, sete dias por semana. Atua nas cidades de Curitiba/PR e região metropolitana, Barueri/SP, São José dos Campos/SP, Osasco/SP, Mauá/SP, Santo André/SP e Taboão da Serra/SP. Mais informações: www.horizonstelecom.com.

[matérias relacionadas]

17/5/2021

Mercado de aplicativos deve movimentar até US$ 139,1 bilhões nos próximos anos

Novos hábitos do consumidor encorajam empresas a investir no segmento Uma das empresas mais influentes do mercado de tecnologia, a App Annie divulgou um estudo no ano passado que estima grandes avanços econômicos para o setor de aplicativos nos próximos anos. A previsão é de que até 2021, o setor movimente US$ 139,1 bilhões, […]

VER MATÉRIA COMPLETA
17/5/2021

Soft Skills: as habilidades fundamentais dos profissionais do futuro

Em um mundo cada vez mais competitivo e dinâmico, algumas características profissionais podem ser determinantes para construir uma carreira mais sólida e eficiente. Nos setores mais estratégicos, têm sido comum exigir dos gestores, além do domínio técnico básico, competências complementares, caso das Soft Skills. Para compreender melhor o termo, precisamos fazer uma distinção básica […]

VER MATÉRIA COMPLETA